Six String Samurai

 

Diretor: Lance Mungia
Ano: 1998
Gênero: Porrada/Comédia
http://www.imdb.com/title/tt0118736/

Lançado em 1998, Six-String Samurai (O Samurai do Rock n Roll), mostra um cenário pós-guerra, onde os Estados Unidos receberam algumas bombas atômicas da União Soviética. Tudo foi destruido, e o único lugar restante é Las Vegas, que foi renomeada para Lost Vegas. A cidade é gorvernada por ELVIS PRESLEY, o Rei dos sobreviventes da guerra.

O filme começa de verdade lógo após a morte do Rei, quando um torneio é aberto, para escolher qual guitarrista será o novo Rei. É nessa que Buddy, o protagonista, entra. No seu caminho pra Lost Vegas, Buddy acaba salvando uma criança de um ataque de canibais. Como a criança perdeu a mãe, ela segue Buddy até Lost Vegas.
 Em seu caminho o protagonista encontra com vários tipos de sobreviventes, tendo que lutar com a grande maioria, indo de zumbis (No maior estilo The Hills Have Eyes) até uns doentes vestidos de astronautas.Us ando sua Katana, Buddy vai matando todo mundo até chegar a Lost Vegas, tendo problemas somente contra as centenas remanescentes do exército russo. A situação é tão bizarra, que os mais de 200 russos não tem sequer UMA ÚNICA BALA e tentam pegar o guitarrista estiloso na porrada mesmo. Óbvio que não dá certo, e ele desce a porrada nos russos.

Após o probleminha com o exército russo, Buddy só tem mais um problema, a própria Morte, que com os seus três últimos subordinados quer mata-lo para poder ser a única a chegar a Lost Vegas, e se tornar O/A Rei/Rainha. Ruladora na life total, essa tal de Morte. Depois de uma porradaria básica com os subordinados é que começa uma das cenas mais legais do filme, que é a luta entre os dois guitarristas, uma Falcon contra uma Fender. Sério, é lindo ver os dois fritando o braço da guitarra pouco antes de sairem no braço. O filme também tem um dos finais mais non-sense que eu já vi. Sério mesmo, fiquei um bom tempo rindo do final do filme, de tão tosco que foi.

Naquelas, o filme é excelente, tendo umas tiradas bem engraçadas. Um misto de porradaria com espadas e música boa. O cenário pós-apocaliptico ficou bem legal mesmo, e o personagem principal é um nerd/indie com direito a óculos de garrafa e tudo. O único problema do filme, é que pra não ser taxado como impróprio para menores de 18 anos, não rola uma gota de sangue. Com certeza seria umas 17 vezes melhor se rolasse aqueles banhos de sangue no maior estilo Kill Bill, mas de qualquer jeito vale o download.

Anúncios

2 Responses to “Six String Samurai”


  1. 1 Vinícius P. julho 28, 2007 às 6:02 am

    Ainda não vi esse filme (nunca tinha ouvido falar, inclusive), mas gostei bastante do seu texto. Como sempre o destaque vai para o quadro de pontuação – nada de peitinhos? 😉

  2. 2 Paloma julho 28, 2007 às 4:23 pm

    Ótimo texto!!!
    Parabéns pela volta, adorei…
    O filme parece ser muito bom, tô baixando já, hehe…
    Beijinho…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Flickr Photos

Dolus D'Oléron

golden morning

Im Gegenlicht

Mais fotos

%d blogueiros gostam disto: