Dexter – 2° Temporada

 

 Pra quem não conhece, Dexter foi a aposta do ano passado, do pequeno canal Showtime. A série contou apenas com 12 episódios, que fizeram tanto sucesso, que logo após o termino, tiveram uma segunda temporada agendada para outubro de 2007.  A série é protagonizada por Dexter (Michael C. Hall), um analista forense especializado em padrões de dispersão de sangue, para a polícia de Miami, até ai, temos mais um CSI da vida, não? O grande diferencial é que Dexter Morgan tem um certo vício, devido a situação em que perdeu a sua mãe. Dexter precisa matar, e como foi adotado por um policial, ele sabe todas as técnicas necessárias para não ser pego. Com esse enredo, a série ganhou destaque e vários prêmios, e para o deleite dos fãs, dois episódios da segunda temporada vazaram na internet. Ainda não há confirmação se esses são os mesmos episódios que irão ao ar daqui a alguns meses, mas do mesmo jeito, faço uma pequena análise do começo da temporada;

A segunda temporada começa logo após os acontecimentos do final da primeira, mostrando Dexter completamente abalado após ter matado o seu irmão, o Ice Truk Killer. Ainda sendo seguido por Doakes, o protagonista não consegue executar suas vítimas sem ser visto, por isso vai cada vez ficando mais ansioso, e quando finalmente consegue se livrar de Doakes, Dexter não consegue executar a sua vítima. Isso acontece outra vez, porém, diferente da primeira vítima, a segunda não era cega, e já havia visto a face de Dexter, obrigando-o a caçar a vítima. O único problema é que a vítima de vez, além de estar envolvida com o caso em que Dexter esta trabalhando, é lider da maior gangue da região, o que só dificulta o trabalho de Dexter. E esse não é o maior dos problemas de Dexter..

 Com Deb morando em sua casa, ainda traumatizada após quase ser assassinada por seu noivo, Dexter não tem a menor privacidade, e o mesmo acontece na casa de sua namorada, onde ela ainda disconfia de Dexter, pois a história de seu ex-marido faz cada vez mais sentido, chegando ao ponto onde Dexter adimite ter armado pra ele, e para não se complicar, inventa a história de ser viciado em heroína. Após finalmente conseguir matar sua vítima, os problemas de Dexter ainda não chegaram ao fim, já que o seu cemitério submarino foi encontrado, e para investigar o caso, um dos melhores investigadores do Estado foi contratado, e o pior, Dexter trabalha com ele.

 Enfim, a temporada começou muito boa, mesmo os episódios não sendo confirmados,  a próxima temporada tem tudo para manter o excelente nível da primeira, ou até mesmo supera-la.

 

P.s.:  Fiquei bastante tempo sem postar, eu sei. É provavel que eu volte a postar com mais frequência agora, apesar de não ter resolvido se vou ou não mudar de endereço.

Anúncios

15 Responses to “Dexter – 2° Temporada”


  1. 1 Luciano Lima julho 22, 2007 às 7:15 pm

    \o/ De volta!
    Estou contando os dias para ver a segunda temporada de Dexter!!!

  2. 2 Alex Gonçalves julho 22, 2007 às 10:57 pm

    Gostaria muito de ver esta série, ainda mais por contar com a participação de Jennifer Carpenter, uma jovem atriz que gosto muito. Uma pena que meu computador é velho demais para baixar vídeos da Internet e que no momento eu não tenho TV por assinatura.
    Excelente semana.

  3. 3 Marcus julho 23, 2007 às 3:27 am

    Putz, esqueci de ver de novo… Bah, muito bom o post sobre o Extermínio 2, os critérios para os pontos ficaram muito legais, hehe.
    Até mais.

  4. 4 Renato julho 23, 2007 às 6:14 am

    Quem viu a Jennifer Carpenter em o Exorcismo de Emily Rose, e quem acompanha a atuação dela em Dexter, com certeza formo outra opinião sobre a atriz. A atuação dela vem sendo excelente, talvez até pela boa personagem que ela recebeu, mas ela realmente é muito talentosa.

    E Alex, se não tem como pegar na internet, nem ver pela televisão, já pensou em ir a uma locadora? Provavelmente eles já devem ter os DVDs da primeira temporada, acho que seria um bom investimento hahahaha

  5. 5 Gisele julho 23, 2007 às 7:36 pm

    Bah, Dexter é bom demais!
    E para quem tá ansioso pela segunda temporada: os dois primeiros episódios já estão disponíveis para download…

    Abração!

  6. 6 Thalita julho 23, 2007 às 8:29 pm

    Puxa! Fiquei morrendo de vontade de assistir essa série!!!

  7. 7 Vinícius P. julho 28, 2007 às 5:53 am

    Adoro essa série, definitivamente a melhor estréia entre todas as séries de 2006. Ainda não vi os dois episódios que vazaram na net, mas com certeza farei isso em breve.

    Até mais!

  8. 8 Paloma julho 28, 2007 às 4:13 pm

    Só consegui assistir um episódio, e achei a série mó legal, apesar de estar bem por fora da história toda, hehe…

  9. 9 Renato julho 29, 2007 às 3:19 pm

    Paloma, a série começou a ser exibia a pouco tempo na FOX, se tiver como acompanhar, é uma boa. 😉

  10. 10 binkspe@gmail.com agosto 6, 2007 às 3:27 pm

    Alguém tem os LINKS da 2 temporada???
    favor enviar

  11. 11 Ruben abril 6, 2008 às 12:38 am

    Olá.

    Eu ja vi a temporada 1 toda deu cá em portugal, e só vi na televisão 9 episódios, e no computador o restantes 3 estava a morrer de tédio á espera que chegassem as quartas feiras(em portugal dá todas as as quartas) então decidi procurar na net e encontrei fiquei felissíssimo!

    quem quizer os links (1ª temporaxda aqui tem)

    http://www.flameforum.org/phpBB3/viewtopic.php?f=86&t=870

    Para conseguir reproduzir os ficheiros tem de ter no seu computador o programa RealPlayer que é dos únicos que lê o formato .rmvb.

    Boa sorte!!!

  12. 12 carol outubro 1, 2008 às 8:59 pm

    gostaria de saber se é mesmo na fox e se ja teve a estreia da segunda temporada!! e qual o dia e horario!
    gostei tanto q vi os 12 episodios da primeira temporada em 2 dias!

  13. 13 Said outubro 13, 2008 às 1:24 pm

    Nossa eu adorei esta serie de deexter…afinal todos nós temos um deexter escondido!rsrs estou louca para assistir a segunda temporada!
    valeu!

  14. 14 thiago novembro 15, 2008 às 11:32 am

    Meu deus eu adoro Dexter, comecei ver o seriado esse ano! Pqp como não vi ele antes? Enquanto ele é viciado em matar eu to viciado em assisti-lo.

  15. 15 Eduardo dezembro 5, 2008 às 6:29 pm

    Cara, fiquei muito puto.
    Faltavam poucos episódios para eu acabar a segunda temporada quando resolvi procurar por “dexter segunda temporada”.
    Eis que na descrição do primeiro link (que trazia para o seu blog) eu já tomo um spoiler na cara: O ice Truck Killer é irmão do Dex.
    Eita.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: