Tarantino’s Mind/Grindhouse

“Sempre pensei que o cinema foi inventado para mostrar gente se matando e se beijando.”

 

Sempre depois de posts “grandinhos” como o de 300, ou até mesmo a resenha do show do Blind Guardian, me dá uma preguiça de escrever outro texto. Na verdade, não é só preguiça, as vezes falta assunto mesmo (tenho evitado de postar resenhas e tal, a não ser que vocês queiram alguma específica), mas de novo, o fHBD resolveu esse problema de falta de assunto.


Essa semana, postaram um curta sobre o Tarantino lá. A idéia do curta é bem legal; dois amigos, em um restaurante, discutindo as ligações entre os filmes do Tarantino. O vídeo é cheio de citações nerds e tal, provável que algumas pessoas se percam lá pelo meio (o curta tem 15 min), mas do mesmo jeito, é um prato cheio pros fans do Diretor. Talvez o resultado final não tivesse saído tão legal se a escolha dos atores não tivesse sido tão bem feita. Colocar Seu Jorge e Dalton Selton Mello pra viajar nas teorias sobre o Tarantino é uma idéia MUITO foda, e que ninguém nunca pensou.

Além das citações, dos atores e do assunto, vale a pena ver de qualquer jeito, só pelo nível cômico do negócio, dei várias risadas aqui.

Pra quem quiser ver o vídeo, o link é esse: Tarantino’s Mind (Google Video)

 

 

Agora já que o assunto é Tarantino…


Hoje faltam exatamente 10 dias para o lançamento da nova película do Tarantino.. O QUE !? Não tava sabendo de nada!?

Ok, eu explico.

É o seguinte, dia 06 de Abril, estréia nos cinemas gringos GrindHouse. Na verdade, não é só um filme, são dois médias-metragens, e um deles é dirigido por Tarantino.

A divisão é assim, 60 minutos de Death Proof, e mais 60 minutos de Planet Terror.

Foda, né?

Então, Tarantino dirige Death Proof, que conta a história de um maníaco que usa seu carro como arma. Parece meio non-sense, né ? Olha só essa declaração do Tarantino sobre o filme:

“Death Proof terá uma das maiores perseguições de carro, senão a maior, jamais feita. Pego Top 3 com certeza. E esse filme tem alguns dos melhores diálogos que eu já escrevi na vida. Quando terminei o roteiro até mandei para Bob Dylan. Achei que ele fosse apreciar a linguagem”

A outra parte, Planet Terror, vai ser dirigida por Robert Rodriguez (Sin City). Planet Terror é mais um filme de zumbis, mas de acordo com Rodriguez, ele diz que ta fazendo um filme de zumbis pois faz tempo que ele não vê um descente. O filme (mesmo antes de lançado) já foi comparado algumas vezes com os filmes de John Carpenter.

Dados do filme:

Gênero: Terror
Duração: 170 minutos
Origem: EUA
Estréia – EUA: 06 de Abril de 2007
Estúdio: Weinstein Co.
Direção: Quentin Tarantino, Robert Rodriguez
Roteiro: Quentin Tarantino, Robert Rodriguez

Trailers:

http://www.youtube.com/watch?v=I6l-InqDHmA

e

 

Agora é só esperar, lembrando que dia 30 (sexta feira agora) estréia nos cinemas nacionais 300 !

Update: O filme vai ter um total de 170 minutos, 80 de Planet Terror e 90 de Death Proof.

Anúncios

10 Responses to “Tarantino’s Mind/Grindhouse”


  1. 1 Moziel T.Monk março 27, 2007 às 3:37 pm

    O vídeo é duca, mesmo. As sacadas dos filmes do Tarantino são geniais. E como você disse, talvez o resultado fosse chato ou inferior se fossem outros atores.

  2. 2 Vinícius P. março 28, 2007 às 10:35 am

    Estou esperando esse filme ansiosamente, mas só espero que não demorem tanto tempo pra lançar o filme no Brasil, como ocorreu com “Kill Bill”. A declaração do Tarantino sobre o filme é uma das coisas mais divertidas que li nessa semana. 🙂

    Até mais!

  3. 3 hardtimes2 março 28, 2007 às 12:10 pm

    Bom, já foi dito que quando lançado aqui (olha só o “quando”) ele vai ser dividido em dois filmes. Tá vendo como já começa?

    Provavelmente vai ser uma demora absurda pro filme sair aqui, to vendo que vou ter que ver no mínimo duas vezes, uma no PC e outra no Cinema.

    E Moziel, realmente, acho que se não tivessem escolhidos atores tão engraçados, não teria ficado um resultado tão..tão… natural.

  4. 4 Vinícius P. março 28, 2007 às 12:46 pm

    Foi mesmo, soube que será dividido em duas partes aqui no Brasil (o que é algo a se lamentar, visto que o primeiro “Kill Bill” só foi lançado aqui quando o segundo já tava em exibição dos Estados Unidos).

    Agora a pegunta que vc me fez: quando você entra no seu Painel, na parte superior vá até “Usuários”, depois indo na parte onde tem “Meu Perfil”. Lá, na parte referente a “Informações para contato”, coloque seu link no espaço “Website”. Pronto, agora seu link vai aparecer quando comentar. Ah, e você pode mudar seu nome também onde tem “Nickname” – há um tempo atrás o meu nome também era o username, a não ser que você não queira se identificar. Blz?

  5. 5 hardtimes2 março 28, 2007 às 12:51 pm

    Ótimo saber disso, Vinícius, é um saco ficar registrado no blog dos outros (e até no meu) como hardtimes2 ehauaehea

    E sobre o lançamento atrasado, isso é uma puta de uma falta de respeito com o público brasileiro, sério mesmo, diferenças curtas, como a de 300 (que nem foi tão curta, mas é aceitavel) é uma coisa, agora, atrasar meses, é abuso de mais. A mesma coisa aconteceu com Borat, que só saiu agora (depois do lançamento oficial do DVD).

    Acho que o lance de divisão de Grindhouse em dois, já era esperado por praticamente todo mundo, visto que isso aconteceu em países da europa (como alemanha e frança), não seria diferente logo aqui.

    Espero, espero mesmo, que algum dia o público brasileiro receba o respeito que merece, relacionado a qualquer tipo de cultura, desde peças de teatro, filmes e shows.

  6. 6 Xis março 29, 2007 às 4:42 pm

    Post legal, mas nem curto Tarantino.

    teste de smiles:
    🙂
    😀
    😐
    😦
    :,(
    😥
    :O
    😮
    😡
    :X
    😡
    >:o
    >:O
    >:|

  7. 7 Coveiro março 29, 2007 às 4:44 pm

    Ei eu também fiquei na dúvida sobre a cronometragem do filme Grind House …no Omelete colocaram que o filme depois da aprovação via MPAA ,ficou com 3:05 min ,talvez esses 170 min sejam só dos dois filmes,não? Ainda existe ,intercalados neles ,os trailers falsos e então deve mesmo ultrapassar as 3hs de exibição no total por isso que Grind House foi pensado justamente como um filme pra exibição em sessões com pausa…mas enfim ainda fiquei na dúvida.

    Até mais,

    http://covarasa.wordpress.com

  8. 8 ciberdek março 30, 2007 às 7:07 am

    Faaaaala Falcon!!!
    Que bom saber que tu tb tem blog.
    Um abraço!!!!

  9. 9 ciberdek março 30, 2007 às 7:10 am

    A proposito… O blog do Cafetão Cubano ta usando o mesmo banner que vc!!!

  10. 10 tuptuptSkamy setembro 6, 2007 às 4:09 am

    La noi andate .
    voi generato ben cotto atmosfera ..!
    Io alberini della sega dove uomo ottenuto studio corsi rspp .
    corsi formazione professori informazioni corsi formazione psicoterapeuti!
    Ma Noi non poteva raccolta sconosciuto pagine come corsi di aggiornamento.
    Puo essere colto poco :-/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: