Livros

Ontem num papo sobre música e literatura no fhbd, falaram de Bernard Cornwell, O Autor, conhecem ? Não ? Pois bem, seus livros mais famosos são duas trilogias, As crônicas de Arthur, e a trilogia do Graal. Só li a segunda inteira, ela é composta por três livros, O Arqueiro, O Andarilho e O Herege.

Então, eles contam a história de Thomas, filho bastardo de um padre, e Arqueiro do exército inglês. Sim, exército, a história se passa durante a Guerra dos Cem Anos, e olha, NINGUÉM consegue passar a emoção de uma guerra tão bem quanto Cornwell. A temática principal da história é a busca de Thomas sobre seu passado, e sobre a existência ou não do Graal. São três livros ótimos, me lembro de ter comprado o primeiro, e uma semana depois ter comprado os outros dois.

Mas então, não vou continuar falando dos livros pois não pretendia escrever muito aqui, mas ontem a conversa chegou em Stephen King também, autor de um dos meus livros favoritos, O Iluminado. Conversa vai conversa vem, me dei conta que eu tava pra comprar um livro a algumas semanas, e todo aquele papo sobre Cornwell, Stephen King e tal, me deixou numa ânsia absurda de ler um livro.

E agora você me pergunta pq eu não fiz um texto descente, já que os livros são tão legais assim; A resposta é simples: Eu to no trabalho, abri o wordpress só pra falar que acabei de comprar um livro (Resultado da conversa de ontem HAHAHAHAHA, preciso me controlar mais), sem levar em conta que eu comprei essa semana também um filme novo, preciso começar a me controlar..

O livro que eu comprei é esse aqui, e assim que acabar, provavelmente vou começar a ler A Torre Negra (Super obra do King, 7 livros ao todo.).

Bônus pra vocês:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

P.s.: Sim, post tapa-buraco pq eu ando meio sem tempo, mas prometo algo legal nesse fim de semana 🙂

6 Responses to “Livros”


  1. 1 Xis março 8, 2007 às 1:05 pm

    OPA PRIMERAAAOOO
    AEEEEE

  2. 2 santhyago março 8, 2007 às 1:21 pm

    cara, donnie darko é demais, lembro de ter assistido em vhs ainda
    e do bernard cornwell, so me lembro de ter lido o condenado, que eu ainda peguei na biblioteca.
    eu ia comprar essas trilogias dele, mas sabe como é, falta MUITO dinheiro pra isso…
    té mais

  3. 3 hardtimes2 março 8, 2007 às 1:33 pm

    Lembro de ter pago entre 30~40 reias em cada livro, é foda mesmo. Se não fosse o preço, eu até começaria a ler Sharp (são 11 livros, se não me engano). E Donnie Darko é FODA de mais, valeu MUITO a pena comprar o DVD :wub:

  4. 4 cups_ março 9, 2007 às 2:20 am

    xera :]
    eu li o primeiro volume de o pistoleiro..é bem legal..faltou dinheiro pra comprar o resto haha..aí eu comecei a ler o caçador de pipas que já tava aqui,muito BOM também..nao acho que seja o seu tipo de livro mas vale a pena conferir.Eu quero muito ler o apanhador de sonhos mas tô sem tempo ._. uma amiga minha disse que é o melhor livro dele..enfim .. é isso..gostei do site 🙂 beijos ;*

  5. 5 Alves março 10, 2007 às 8:39 pm

    Caro Hardtimes, no FHBD tem um topico antigo na area de ajuda sobre ESTE DVD DA FLASHSTAR do Donnie Darko, você poderia dar uma passadinha lá e falar o que achou da qualidade dele?

    Bezoz.

  6. 6 inam março 11, 2007 às 12:27 pm

    Gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs através de troca de links, segue abaixo o link do meu blog.

    Rede Web – A evolução da sua internet

    url – http://www.redeweb.blogspot.com/

    meu e-mail: xnam@superig.com.br

    Agradeço desde já pela sua atenção e parabéns pelo seu blog.


Deixe um comentário

