Ghost Rider – Resenha

“The thing about Legends is…sometimes, they’re true.”

 

Pra começo de conversa, não esperem NADA sobre a adaptação da HQ pro Cinema, pois pra variar, eu nunca li a HQ. Pois bem, agora sobre o filme;

Depois de tantos problemas como adiamento absurdo do filme, os problemas com o áudio do trailer, eu já não esperava muita coisa desse filme, acho que por isso não ficou aquele sentimento de decepção. Achei o filme bem fraco, quer dizer,o filme não é uma merda, vale até a meia entrada e pouco mais de 90 minutos gastos, mas sei lá, um herói tão estiloso merecia um filme melhor.

Acho o Motoqueiro um herói bem estiloso, e o Jhoony Cage Nicolas Cage que fez esse filme nem parece ser o mesmo que fez The Wickerman. Me amarrei no trabalho do Cage nesse filme, apesar dos efeitos er…toscos, tipo nas cenas de destruição, sei lá, acho que poderia ter ficado BEM melhor. Acho que a única cena que eu realmente gostei foi a primeira vez que ele se transformou no Motoqueiro, aquele lance de pedaços do crânio aparecendo, a pela queimando e tudo mais, pena que cortaram pra ele já transformado. Até naquele “Olhar de Penitência” poderiam ter feito algo mais legal, mas naquelas. O diretor é o mesmo de DareDevil, né ? Ahn tá.

Outra coisa que eu achei completamente TOSCO foram os vilões. Eles pareciam ser todos Overpower, achei que fosse sodomizar bonitamente o Motoqueiro, mas nada disso. As batalhas foram fraquinhas, todos morriam com um peido, e ainda teve aquela tosqueira toda debaixo d’água, que eu nem vou falar aqui pra não tirar a graça (graça mesmo, pq eu ri) do filme pra vocês.

Não, não é a nova formação do Nightwish
Não, não é a nova formação do Nightwish

Então, apesar dos pesares, Ghost Rider é um filme legal, vale a pena pagar meia entrada e perder 90 minutos do seu dia pra ver esse filme. Tem umas cenas engraçadas, tipo quando o Jhonny Cage Blaze tenta explicar pra Roxxane pq ele furou no jantar com ela e talicoisa, mas naquelas, não vá pro cinema esperando um mega blockbuster não.

Spoilerzinho do final do filme, tosqueira pura também:

Cacete, o que foi aquilo ?! “Toda vez que eu ver um inocente morrendo eu estarei lá!!!” ELE FALOU ISSO PRO SATANÁS EM PESSOA, esse, ao invés de acabar logo com a bundinha do Cage, correu para as colinas. Tosco de mais, sério.

 

 

Dados do filme: (IMDB)

DireçãoMark Steven Johnson

Estréia 02 de março, aqui no Brasil

GêneroAção

Duração114min

Opa, beleza, primeira vez que eu consigo fazer uma resenha não tão grande. Talvez pq o filme não seja tão bom assim, sei lá, vai saber.


8 Responses to “Ghost Rider – Resenha”


  1. 1 PippinTook março 5, 2007 às 11:56 pm

    Eu nem gosto muito de filmes, excetuando animação, comédia e alguns casos especiais, então vou me mantar longe do cinema mesmo.

    e eu prefiro posts longos uhaehuheahu 😀

  2. 2 Fabiane março 6, 2007 às 3:20 pm

    Puts! Tu acaba de acabar com todas as minhas esperanças de ver um filme legal!

  3. 3 Xis março 6, 2007 às 4:47 pm

    Verei o filme, adora filmes trash de ação. Sempre tem cenas engraçadas.

    “Não, não é a nova formação do nightwish” melhor parte sgafshas

  4. 4 Sabefaha março 6, 2007 às 9:39 pm

    uia, uce tem 1 blog, mais tiop, eu vi o filme e adorei, só não gostei dos viloes levam 1 pancadinha, e vão pro fundo do inferno, isso sim foi tosco 😦

  5. 5 hardtimes2 março 7, 2007 às 8:49 pm

    Fabiane, não deixa de ver o filme não ! Vale até a pena ver, só tem umas falhinhas, coisas bobas que se fossem corrigidas, teriam deixado o filme em outro nível 🙂

  6. 6 Pancho março 22, 2007 às 10:23 pm

    Cara ja vi o filme e gostei também, mas fiquei com a mesma impressão que tu, os vilões sçao muito caricatos, e o motoqueiro poderia ter apanhado um pouco mais.

  7. 7 hardtimes2 março 22, 2007 às 10:27 pm

    Exatamente, as “lutas” (se é que tem como chamar aquilo de lutas) ficaram muito sem sal. Acabam rápidos de mais, até a última luta, que deveria ser um pouco maior, foi a mesma coisa. Cagaram no filme, isso é fato 😦

  8. 8 ewwww março 26, 2007 às 2:49 pm

    achei que ia ser beeeem melhor.más é assistível!
    eheheheh


Deixe um comentário

