Os 7 jogos que vão esvaziar a sua carteira esse ano

Eu tava reparando aqui, a cada vez que eu posto, tenho que criar uma categoria nova. Mas acho que essa é provavelmente a última categoria do Blog; Games. Acho que tudo que eu gosto e escrevo já foi aqui, Cinema, Música e Games.

 

Pois bem, inspirado num tópico do Kid lá no fHBD, resolvi fazer esse Top10 (Com 7 jogos):

 

  • 7º Lugar – Forza Motorsport 2

Lançamento: Abril Site Oficial Trailer

Qualquer dono de xbox que se preze, jogou o primeiro , e qualquer outro gamer quis jogar. Pois bem, eu não joguei o primeiro, e to numa ânsia filha da puta pra jogar o segundo. Até pq, comprei o Project Gothan Racing 3 e não gostei, ou seja, não to me importando muito com o PGR4. E como Need for Speed já não é o mesmo de antigamente, to sem jogo nenhum de corrida para o X360, por isso o 7º lugar pra Forza 2. A título de comparação, Forza Motorsport do xbox, fo considerado o sucessor de Gran Turismo. Não achou o suficiente pra entrar na lista ? Além disso tudo, Forza2 tem 300 veículos licensiados, 18 mega-cenários e um dos melhores modo de personalização já feitos. Pronto, 7º lugar justificado.

 

  • 6º Lugar Demonik

Lançamento: Jun/Jul Página IGN Trailer


Em Demonik, você controla um demônio, que vive em uma espécie de Underworld e é “contratado” por humanos pra fazer todo e qualquer tipo de trabalho sujo, o que eles não sabem, é que a cada “visita” que você faz no mundo real, você fica mais forte, cada vez mais forte, facilitando seu plano de dominar o mundo. E pra isso, você tem alguns poderes, como possuir corpos, lançar LEPRA em qualquer um (com direito a ver os órgãos caindo), lançar raios de fogo, e mais uma porrada de coisas legais. Mas nem tudo são flores, não vai achando que tudo vai ser fácil só pq você tem uns poderes legais e talicoisa, além dos humanos normais, tem também os caçadores de demons que são invulneráveis ao seus poderes, ou seja, SE FODEU ! Agora sério, quer mais motivos pra esse jogo ganhar o 6º lugar ? Ele foi feito por Clive Barker, autor de Hellraiser.

  • 5º LugarKane & Lynch: Dead men

Lançamento: 2007 Site Oficial Trailer

Se a quantidade de jogos AAA pra esse ano não fosse tão grande, Kane & Lynch seria o primeiro lugar fácil, a começar pelos protagonistas; Kane é um mercenário “aposentado” e Lynch, bom, Lynch é um psicopata esquizofrênico. Kane, que é considerado um traidor, conheceu Lynch (que não sabe se matou ou não sua mulher enquanto estava num “transe”) no corredor da morte, onde os dois foram sequestrados por um grupo de mercenários, e agora, os dois terão de fazer algumas missões pra esse grupo, The Seven. No jogo você vai controlar Kane na maior parte, e vai ser acompanhado por Lynch (Coop Q), mas em algumas missões, você ira sozinho. Ah sim, vale lembrar que o jogo é dos criadores de Hitman, ou seja, pode esperar que vem coisa boa por ai.

  • 4º Lugar Fable 2

Lançamento: 2007 Página IGN Teaser

Quem já jogou o primeiro Fable, pode pular direto pro 3º lugar, pq sabe muito bem do que se trata. E você que nunca jogou, Fable é um RPG aberto, ou seja, você faz o que você quiser, mas saiba que cada escolha pode, e vai influenciar no seu futuro. Por exemplo, se você decide ser um porra louca, assassino frio que sai por ai fazendo merda, não espere um comportamento exemplar de seu filho (SIM, VOCÊ PODE TER FILHOS NO JOGO). Outro exemplo, lembra aquela cidadezinha que você passou quando era só uma criança ? Você pode voltar nela alguns anos depois e ver que ela se transformou numa grande metropole, ou que simplismente sumiu do mapa. Essa é a grande sacada de Fable, a influencia do tempo no resto do jogo. 4º Lugar mais do que merecido. (Fable 1 tem uma versão pra PC, então se você nunca jogou, compre ela no tracker mais perto de sua casa.)

  • 3º LugarAssassin’s Creed

Lançamento: Primeiro Semestre Site Oficial Trailer

Eu podia simplismente falar que Sin’s Creed é a nova franquia da Ubisoft, e que você pode sair Le Parkourzando feito um macaco por ai, que vocês já se sentiriam na obrigação de jogar esse jogo, certo ? Mas então, como eu sou legal, vou falar mais sobre esse, que promete ser um dos melhores jogos multi-plataforma da nova geração.
O primeiro episódio da série é ambientado no ano de 1191, quando a Terceira Cruzada está acabando a Terra Sagrada, e é ai que você e seu grupo entram. Pra acabar com tanto mimimi, vocês resolvem simplismente acabar com os dois lados. Seja dando uma de hitman, e matando sem ser visto, ou dando uma de Rambo (Ou Stallone Cobra, como preferir) e matar qualquer coisa que se mecha. Ahn sim, esse é só o primeiro episódio, pois já foi confirmada uma trilogia. Até que a história é legal, né? Isso é pq você não viu os spoilers que estão circulando por ai, mas ai já não é comigo, prefiro não estragar a surpresa dos outros.

 

  • 2º LugarHalo 3

Lançamento: Novembro Site Oficial Trailer

Finish the Fight.

Muita gente gozou na cuequinha só de ler essa frase, muita gente começou a preparar as grelhas por esse ser o último episódio. Eu não sou nenhum dos dois, eu sou aquele cara que não teve um xbox, e por isso não teve a oportunidade de jogar Halo2 (Joguei só Halo1 pra PC), e muito menos experiementar o Multiplayer dele. Ainda to querendo comprar Halo2, pra poder me ligar mais na história, antes de jogar o terceiro, pois quando joguei o primeiro, joguei como sendo mais um FPS, mas tá mais do que claro que Halo não é só mais um. Não tenho muito o que falar da história do jogo, pq não sei NADA, MESMO. Mas de qualquer jeito, se eu que não sei da história, to afimzaço de jogar esse jogo, imagina os hardcores que idolatram isso? Devem tar contando os minutos.

Bom, o primeiro lugar, vai ficar pra próxima, com um post especial sobre ele e tal. Arriscam dizer um nome ? Tem vários de peso que tão fora da lista, por isso vale lembrar que essa é uma lista mais pessoal, e esses são os jogos mais esperados por mim, por isso, façam as suas listas, ou tentem adivinhar qual é o jogo mais esperado por mim. Ou então não façam nada disso 🙂

P.s.: Bannerzinhos feitos porcamente no PS, preguiça pura.

Anúncios

10 Responses to “Os 7 jogos que vão esvaziar a sua carteira esse ano”


  1. 1 Lucas / Primo It março 3, 2007 às 12:53 am

    Não tenho um X360 então nem dá pra comentar muito né, mas cara sei lá isso, melhor jogo vai ser Bioshock!

  2. 2 Koaerecê março 3, 2007 às 1:10 am

    que barato seu blog, hard!

    tem uns jogos bem animais mesmo que vão sair, mas assim como o primo it eu só não tô muito animado porque não tenho um X-burger360…

  3. 3 hardtimes2 março 3, 2007 às 1:28 am

    Realmente, pelo preço que tá, não é muita gente que vai ter ele tão cedo (por não ter condições, e por não pagar quase 2mil reais num console, o que eu não faria, só tenho o meu pq um amigo trouxe), mas também, os jogos que sairem pra console e pra nova geração, vão precisar de um SUPER PC, que deve sair o preço de um vg e talicoisa.

    Ou seja, é um investimento a se pensar 😀

    E valeuzão pelo elogioa :wub:

  4. 4 Vonnegut março 3, 2007 às 1:59 am

    Hey, Hard. Fiquei curioso com esse tal de Fable. Pro Pc, ele tem essa liberdade toda aí? Sab o que tem de pior em comparação com o do XBOX?

    Enfim.

    Tu e os foristas que tem um 360 são uns desgranidos. Fico com uma puta vontade de comprar, mas não tenho “tempo”. 😦

  5. 5 hardtimes2 março 3, 2007 às 2:05 am

    O primeiro Fable é um pouco menos limitado, I mean, o passar do tempo não influencia tanto assim, até pq você só joga um “tutorial” como criança, e a partir dai, você já é adulto (e vai envelhecendo, ganhando cicatrizes, fama e tudo mais). Mas por esse lance de só jogar o ínicio como criança, não tem tanta diferença assim das cidades (o jogo não é tão grande como o segundo vai ser), mas você tem liberdade de matar todo mundo da cidade (de transformando num demon) ou então, salva as cidades de bandidos (se transformando num herói bem famoso). O jogo é bem legal, tendo finais diferentes de acordo com as suas ações e tal. Escrevi pra caralho só pra falar que o jogo é FODA. Gostei MUITO do jogo e tal, não joguei o de xbox, por isso não tem como comparar 🙂
    Mas deve ser melhor, pq foi lançado primeiro pra xbox mesmo.

  6. 6 Vonnegut março 3, 2007 às 2:21 am

    O baixarei-o então 😀

  7. 7 Xis março 3, 2007 às 3:36 am

    Gostei das resenhas. E vou te mandar tomar no cú por isso, porque não tenho um xbox360. :hunf:

    /invejinha

  8. 8 Uzuki março 4, 2007 às 1:16 am

    Fiquei interessado, parece que o X3 é O console da geração, o Wii é pra diversão e o PS3 é o que vai se fuder. Ninguém quer me dar um X3, um Wii e um DS de presente não? Sem pressa heiN?

  9. 9 Marcel março 4, 2007 às 4:04 am

    O Demonik foi cancelado… ta fora…. tem que escolher outro.. 😀

  10. 10 hardtimes2 março 4, 2007 às 4:07 am

    Fiquei sabendo, mó vacilo. Só achei estranho ele ter saido como lançamento desse ano na revista de fevereiro.. Alguém sabe pq ele foi cancelado?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: