Oscar 2007

Como vocês sabem, o último domingo foi recheado de emoções. Sim, eu to falando do PAREDÃO DO BBBQ Oscar 2007.

Tirando a MALDITA DUBLAGEM QUE A GLOBO FEZ EM TEMPO REAL, gostei pra caralho da apresentação como um todo, com destaque pra lésbica lá que apresentou (Ela já apresentou o Emmy também,né?), gostei pra cacete dela, até das piadinhas, que eu normalmente nem acho graço eu ri.

Antes de falar dos premiados, uma coisa eu tenho que comentar, PUTA QUE PARIU, O QUE FOI ESSA APRESENTAÇÃO !??! Puta que pariu, SENSACIONAL. Gostei de mais do coral, se alguém tiver mais algum material (fora a apresentação no Oscar), eu agradeço, e ainda pago com favores sexuais.

Achei legal também o fato do Scorsese ter levado tudo o que tinha direito, pena que ficou meio forçado, pq pra melhor filme, por exemplo, acho que Pequena Miss Sunshine poderia ter muito bem levado o prêmio, mas porra, parabéns pra ele de qualquer jeito, Os Infiltrados é um filme bom pra caralho, pior que Taxi Driver, mas ainda sim um ótimo filme (RESENHA INCOMING).

Ah sim, os premiados:

Melhor Filme Os Infiltrados (Martin Scorsese)

Naquelas, o filme é bom bragarai, mas não é o melhor do Scorsese, nem o melhor do ano. Premiaram mesmo pra se desculpar.

Melhor Diretor Martin Scorsese (Os Infiltrados)

Esse sim, eu concordo. E também, se ele não ganha dessa vez, cabeças iriam rolar.

Melhor Ator Forest Whitaker – (The Last King of Scotland)

Nem vi o filme. Mas duas coisas eu faço questão de falar:

O cara parece com o Amaral

Discursso cheio de mimimi todo emocionado, gostei 🙂

Melhor Atriz Hellen Mirren (A Rainha)

Acho que essa, junto com o de melhores Efeitos Visuais, eram os prêmios mais óbvios.

Melhor Ator Coadjuvante Allan Arkin (Little Miss Sunshine)
Little Miss Sunshine :wub:

Melhor Atriz Coadjuvante Jennifer Hudson (Dreamgirl)

Mimimi eu nem vi o filme.

Melhor Roteiro Original Litte Miss Sunshine

Tava na cara que ia ficar entre Babel e Pequena Miss Sunshine, ou seja, dois ótimos filmes. Ganhou Pequena Miss Sunshine. Ah propósito, já viram esse filme ?

Só duas coisas que eu ainda tenho pra falar; Piratas do Caribe não ganhou a melhor trilha sonora ? OMFG !
Pelo menos ganhou o de melhores efeitos :wub:

Enfim, é isso. Se vocês viram o Oscar, ou não, e querem dizer algo, sintam-se a vontade.

P.s.: Me respondam uma coisa, os posts, tem ficado grande de mais ? :wts:

12 Responses to “Oscar 2007”


  1. 1 inxs março 1, 2007 às 4:41 am

    hard, nao li os posts ainda por falta de tempo
    mas gostei pra caramba do layout
    parabens ai =P

  2. 2 Lucas / Primo It março 1, 2007 às 4:52 am

    Pô, foi o maior roubo esse do The Departed ganhar um monte de Oscar.
    Queria que a Dakota Fanning tivesse ganhado algum. Não ganhou, triste.

  3. 3 hardtimes2 março 1, 2007 às 4:56 am

    Naquelas, o único prêmio que eu achei justo The Departed ter ganho foi o de Roteiro ( e o de direto pro Scorsese).

    Filme que eu achei mó legal e só ganhou o prêmio de Trilha Sonora (QUE ERA PRA SER DO PIRATAS DO CARIBE!) foi o Babel..

  4. 4 Lucas / Primo It março 1, 2007 às 5:10 am

    A trilha sonora do Piratas do Caribe, tanto do 1 quanto do 2 são geniais.. eu as tinha aqui no PC e eram lindas de se ouvir :doido:

  5. 5 hardtimes2 março 1, 2007 às 5:28 am

    Gostou delas ? Pega a do Último Samurai e do Gladiador. São todas do Hans Zimmer, e são do caralho 😉

  6. 6 Vonnegut março 1, 2007 às 10:51 am

    Ainda não assisti o The Departed, mas pelo menos não ganhou Little Miss Sunshine.

    Êta filmezinho que encheram a bola, mas era uma porcaria.

  7. 7 hardtimes2 março 1, 2007 às 1:33 pm

    The Departed é BEM legal! Pena que só vi depois da premiação e tal, preferia ter visto no cinema. E eu gostei de Little Miss Sunshine :segredo:

  8. 8 aurélio março 1, 2007 às 7:31 pm

    Só deram a melhor trilha sonora pra Babel por pena.

  9. 9 kAUE março 2, 2007 às 6:10 pm

    Descupa hard, mas não ia perder a oportunidade de postar isso:

    NEEEEEM LI !

    AEEEEEEEEEEE !!!

    :doido:

  10. 10 veronica março 3, 2007 às 12:08 am

    Pois é, ainda não vi Little Miss Sunshine mas vou assistir com certeza.
    e quero muito ver A Rainha e Marie Antoinette.
    Ainda não vi Os Infiltrados e nem Diamante de Sangue, mas vou assistir a todos assim que tiver tempo (e que estiver na locadora).

    Eu também assiti a apresentação toda, gostei bastante (tirando aquela dublagem de merda da globo e aquela cantora que ganhou oscar – não gostei nem um pouco).
    Mas sim, foi legal. 🙂

    vou colocar um link pro seu novo blog no meu blog!
    e vê se passa mais vezes lá, ok?

    beijos, xeris :*

  11. 11 veronica março 3, 2007 às 12:09 am

    e ahh, quero assistir também O Último Rei da Escócia! O cara até ganhou Oscar!

  12. 12 hardtimes2 março 3, 2007 às 12:39 am

    Eu passei lá a pouco tempo, mas não consegui comentar nem no post sobre Eternal Sunshine, nem no sobre “Que música você é” do Los Hermanos, eu fiz até o teste, deu “Sentimental” 😀

    E olha, não perdeu nada não vendo A Rainha, vai logo ver Os Infiltrados e Little Miss, pq esses sim, são ótimos filmes 😀


Deixe um comentário

